10 Melhores Jogos Anunciados Na E3 2018

626

A E3 é um evento maravilhoso para qualquer fã de games, porém é tanta informação que surge durante o evento, que acaba ficando difícil consumir tudo que é publicado.

Os grandes portais de games publicam novidades a cada minuto, e quando chega o fim do evento mal nos lembramos do que lemos e muito menos de datas de lançamento e particularidades de cada um dos jogos anunciados na E3 2018.

Se esse é seu caso, fique calmo! Pois, logo abaixo você vai encontrar uma lista com os 10 melhores jogos anunciados na E3 2018. Vamos conferir?

Obs: vou atualizar esse artigo, sempre que novas informações sobre os jogos forem liberadas. Por isso, aconselho você a salvar esse artigo na sua barra de favoritos.

#10 – Death Stranding

Estrelado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner, feito pelo selvagem e agora independente desenvolvedor Hideo Kojima, Death Stranding é construido com a ajuda de alguns ingredientes (no mínimo) peculiares.

A jogabilidade mostrada na conferência do PlayStation também era bem estranha, mostrando vagas escaladas, o personagem nadando em locais vazios com uma carga estranha nas suas costas, e fugindo de criaturas invisíveis usando algum tipo de dispositivo sensor alimentado por um bebê.

Em resumo, já vimos muito, mas, ainda não sabemos nada de concreto sobre o game.

Data de Lançamento: Não divulgada

#09 – Rage 2

Desenvolvido através de uma parceria entre a id Software e a Avalanche Studios Rage 2 será uma experiência exclusiva para um jogador. Onde você será levado ao ano de 2185, momento no qual a humanidade está à beira da extinção.

No game você poderá controlar o personagem Walker, último Ranger de uma terra desolada e sem misericórdia. Sua missão será enfrentar as gangues de sádicos para encontrar ferramentas e tecnologia necessárias para destruir o controle opressor da Authority.

Data de Lançamento: Segundo trimestre de 2019

#08 – Just Cause 4

Depois de vazar acidentalmente graças a um anúncio no Steam, agora temos a confirmação de que o quarto jogo da série explosiva de ação será lançado no fim desse ano.

Também foi confirmado na conferência da Square Enix que o jogo terá um mapa muito mais vasto do que nos jogos anteriores. A destruição também será bem maior,  com tornados e trovões durante as suas missões. E a produtora ainda revelou que os controles estão mais intuitivos, o que deve facilitar a vida do novatos na franquia.

Data de Lançamento: Dia 4 de dezembro de 2018

#07 – Fallout 76

Fallout 76 vai se passa antes de todos os jogos da série, nele o jogador é colocado como um dos primeiros sobreviventes do apocalipse generalizado.

O game é um híbrido de single/multiplayer onde você poderá jogar sozinho ou se juntar a outros bandos enquanto explora, faz missões, constrói e triunfa frente às maiores ameaças dos Ermos.

Segundo a Bethesda o mapa do jogo será quatro vezes maior do que o game anterior.

Data de Lançamento: Dia 14 de novembro de 2018

#06 – Anthem

Em parceira com a BioWare, a Eletronic Arts (EA) anunciou na E3 2018 o novo jogo de RPG Anthem. O game será online cooperativo e multiplayer, e a trama acontecerá em um universo totalmente destruído, no qual apenas Anthem resistiu.

Todos os equipamentos foram deixados por deuses antigos, assim como as criaturas que habitam o mundo. Neste cenário, a humanidade tenta se manter, construindo equipamentos e desenvolvendo habilidades para lidar com monstros e outras ameaças.

Data de Lançamento: Dia 22 de fevereiro de 2019

#05 – The Division 2

Na E3 2018, a Ubisoft apresentou The Division 2, o título pareceu mais focado no multiplayer que seu antecessor, tendo como grande diferencial a alta tecnologia.

O jogo se passa em Washington DC, em um futuro pós-apocalíptico no qual uma epidemia de varíola destruiu a sociedade como conhecemos.

No game você fará parte da divisão que da nome ao jogo, e deve combater os tiranos que assumiram o controle do país após o desastre. The Division 2 terá três expansões gratuitas no seu primeiro ano.

Data de Lançamento: Dia 19 de março de 2019

#04 – Spider-Man

Spider-Man foi um dos destaques da conferência da Sony na E3. O novo game do Amigão da Vizinhança é produzido pela Insomniac Games, e nele você assumirá o controle de Peter Parker, também conhecido como o Homem-Aranha.

No game, Peter já está há alguns anos na vida de vigilante mascarado. E no ápice de sua forma física, o herói deve enfrentar inimigos como o Homem Negativo, Rei do Crime, Electro, Escorpião e Rhino.

O game ainda vai contar com a presença de personagens marcantes dos quadrinhos, como Norman Osborn, Mary Jane Watson e até mesmo o jovem Miles Morales.

Data de Lançamento: Dia 4 de setembro de 2018

#03 – Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey foi revelado pela Ubisoft em sua coletiva de imprensa na E3 2018. O título se passa na Grécia antiga, e terá dois personagens jogáveis – Alexios e Kassandra, dois mercenários espartanos.

O jogo será ambientado na Guerra do Peloponeso, embate que colocou frente a frente Atenas e Esparta, e apresentará escolhas de diálogo, que vão definir a história, de acordo com suas escolhas.

Haverá a possibilidade de ter romance entre personagens, ou criar aliados únicos a cada campanha. Figuras mitológicas como Medusa e Minotauro podem aparecer, por meio de eventos especiais.

Data de Lançamento: Dia 5 de outubro de 2018

#02 – Ghost of Tsushima

A segunda apresentação da Sony na E3 2018 foi de Ghost of Tsushima, o título se passa no Japão feudal em 1274, quando ocorreu a invasão mongol à ilha de Tsushima.

A trama gira em torno de Jim, um dos últimos samurais do local, a quem é reservada a missão de evitar a invasão dos mongóis. Ghost of Tsushima será exclusivo para PlayStation 4.

Data de Lançamento:  Não divulgada

#01 – The Last of Us Part 2

Um dos jogos mais aguardados do PlayStation 4, The Last of Us Part 2, foi destaque na conferência da Sony na E3.

O jogo possui um gameplay muito similar ao do primeiro jogo, mas com vilões que dessa vez não são mais os infectados e sim outros humanos. Os gráficos estão realmente impressionantes, e vão colocar o hardware do PlayStation 4 para trabalhar como poucos jogos parecem conseguir.

The Last of Us Part 2 terá um modo multiplayer e desta vez você vai controlar Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora ainda não tenha sido revelado o motivo.

Data de Lançamento: Não divulgada

Conclusão – Jogos Anunciados Na E3 2018

jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | jogos anunciados na e3 2018 | 

Obviamente que essa lista com os 10 melhores jogos anunciados na E3 2018, reflete a minha opinião sobre quais jogos merecem mais da nossa atenção nos próximos meses.

Porém, é provável que você pense diferente e acredite que faltou algum jogo nessa lista, ou ainda que algum desses jogos não deveria compor a lista.

Por isso, gostaria que você dissesse nos comentários, quais são para você os melhores jogos anunciados na E3 2018. Prometo ler e responder todos os comentários!