7 Coisas que você precisa saber sobre PES 2017

Jogamos o novo PES 2017 e podemos dizer que o jogo está com muitas novidades, porém sem grandes surpresas. Uma das novidades do concorrente direto – e rival – do FIFA 17 é a sua nova parceria, de três anos, com um dos maiores clubes do mundo, o Barcelona.

Essa ligação permite que a franquia tenha a representação exclusiva do CampNou, estádio do clube espanhol, além de um imenso acesso aos craques do time da Catalunha.

É a primeira vez que você visita o blog?! Então clique aqui agora para curtir a nossa página no facebook, e assim ficar ligado em tudo o que acontece no universo Playstation.

Já no Brasil, a Konami firmou parceria com dois dos clubes de maior torcida no país: Corinthians e Flamengo, garantindo a exclusividade de ambos também. Porém, nenhuma parceria foi firmada com os outros clubes do Campeonato Brasileiro, sendo talvez um ponto negativo. O fato é que o jogo está melhor a cada ano, e a versão 2017 está com grandes upgrades. Confira agora, sete coisas que você precisa saber sobre o novo Pro Evolution Soccer 2017.

Ah… lembrando que para navegar, basta clicar nos links (números) no fim da página.

7 Coisas que você precisa saber sobre PES 2017

pes2017 dicas vale a pena pro evolution soccer