10 Melhores jogadores para fazer trade FIFA 2018 – Serie A

984

Se você é um gamer apaixonado por futebol, é quase impossível que você não jogue FIFA 18, já que atualmente é dos melhores jogos de futebol do PlayStation 4. Porém, se você joga o Ultimate Team e não investe dinheiro real no jogo para comprar Fifa points. Você vai sofrer para montar um time competitivo e se não for tão habilidoso para se classificar e tem um bom rendimento na Weekend League, provavelmente nunca vai montar um time de alto nível com jogadores como Cristiano Rolando e Messi, por exemplo.

O que você deve fazer então? Desistir do game? Se contentar em ter um time mediano para sempre? Contar com a sorte e esperar tirar milagrosamente um Cristiano Ronaldo TOTY num pacote?

Não, Não e Não! rs…

Se você não quer colocar dinheiro real no game, não é um player super habilidoso que consegue fazer chover com um time 10k e principalmente não tem muito tempo disponível para se dedicar ao jogo. Tudo que resta a você para conseguir mais coins e montar um time de alto nível é fazer trade.

Fazendo trade no FIFA 18

primeira imagem destacada do artigo melhores jogadores para fazer trade fifa 2018

Sem dúvida essa é uma das soluções mais divertidas que você pode utilizar no FIFA 18 para conseguir mais coins de forma rápida. Acredito que a grande maioria dos leitores do blog, que assim como eu gostam de futebol e/ou até mesmo de palpites e dicas de apostas esportivas. Ficam ligados nos jogos, principalmente nos fins de semana, para saber qual jogador teve um bom desempenho e vai ficar valorizado no mercado.

Mas, existem alguns que nunca ouviram falar de trade esportivo e não fazem ideia de como isso funciona no FIFA.

Bom, explicando de forma bem rápida e bem resumida, trade é comprar barato e vender caro e principalmente no FIFA isso se aplica a qualquer coisa desde itens consumíveis até jogadores que normalmente são o que geram mais lucro.

O que torna isso divertido no FIFA é que um jogador que não valia nada, pode ter seu preço triplicado da “noite para o dia” por conta de um evento externo, por exemplo fez três gols em uma partida, ou interno, por exemplo, esse jogar é necessário para concluir um desafio de montagem de elenco da semana (Grandes Confrontos).

Para quem não tem muito tempo disponível para ficar de olho no mercado, pode ser uma tarefa difícil saber qual jogador está barato e deve ser comprado rápido para ser vendido mais caro no futuro. Porém, existem jogadores com alto custo beneficio e sempre vão gerar lucro, caso você consiga comprá-los abaixo do valor de mercado.

10 Melhores jogadores para fazer trade FIFA 2018 (Serie A)

segunda imagem destacada do artigo melhores jogadores para fazer trade fifa 2018

A grande dica para comprar esses jogares abaixo do preço de mercado e tentar comprá-los entre as 22hs e 6hs da manha, nesse período o valor dos jogadores costuma cair muito.

Para ter certeza de que está comprando um jogador abaixo do preço, você pode procurar por ele no mercado durante o dia e ver por quanto eles está sendo vendido. Outra forma é usar o site futbin.com, esse site mostrar quanto cada jogador está valendo no momento e também exibi um histórico com as oscilações de preço que cada jogador sofreu.

Bom, agora resta saber quais jogadores você deve procurar no mercado. Abaixo segue uma lista dos jogadores da Serie A que possuem o melhor custo beneficio e por isso são os melhores jogadores para fazer trade FIFA 2018, confira:

  1. Gianluigi Donnarumma
  2. Kalidou Koulibaly
  3. Kostas Manolas
  4. Alessandro Florenzi
  5. Sami Khedira
  6. Giacomo Bonaventura
  7. Marco Parolo
  8. Stephan El Shaarawy
  9. José Callejón
  10. Ciro Immobile

Lembrando que essa lista não está organizada em ordem de importância.