10 Melhores Jogos PS4: Conheça os Melhores Jogos Atualmente

6546

Talvez 2017 tenha sido um dos melhores anos para o PlayStation 4 desde seu lançamento, existe uma tonelada de títulos fantásticos que foram lançados. Mas, seria uma tarefa difícil dizer quais são os melhores jogos PS4 2018. Porém, para sua sorte, nós já fizemos isso por você e desenvolvemos uma lista dos melhores títulos do console lançados até o momento.

É a primeira vez que você visita o blog?! Sim?! Então clique aqui agora para curtir a nossa página no Facebook, e assim ficar ligado em tudo o que acontece no universo PlayStation.

Ao desenvolver essa lista, tentamos nos concentrar em jogos com uma ampla gama de classificações de idade. É preciso dizer também, que esta lista não é foi baseada exclusivamente em nossas escolhas, mas também na qualidade e metascore de cada jogo. Por fim, antes de mostra a lista, precisamos fazer algumas menções honrosas:

  • Nioh
  • Call of Duty: Segunda Guerra Mundial
  • Yakuza 0
  • Uncharted: The Lost Legacy
  • Hellblade: Senua’s Sacrifice

Bom, agora confira a seguir os 10 melhores jogos PS4 2018:

10 Melhores Jogos PS4 2018

melhores jogos ps4 2018

10. Little Nightmares

Little Nightmares é um jogo indie sombrio e impressionante, que não recebeu a atenção que merece. Não deixe os visuais do estilo de Tim Burton te enganar, Little Nightmares é um jogo muito tenso e às vezes terrível. Os jogadores assumem o papel de uma criança que acorda em um local misterioso e precisa encontrar a saída.

Não há combate em Little Nightmares, então você precisará saltar, se esconder e superar os inimigos horripilantes que vagam pelos salões escuros. Cada quebra-cabeça é muito bem projetado e há uma ótima variedade de locais para você explorar. Com duração de cerca de 4 a 5 horas, Little Nightmares é uma experiência curta e extremamente divertida.

09. Persona 5

Desenvolvido para todos os amantes de JRPG, Persona 5 é um dos melhores jogos PS4 de 2018. A história segue um grupo de adolescentes que são dotados de poderes incríveis e são encarregados de extinguir o mal dos corações das pessoas. Cada capítulo irá levá-lo um passo mais próximo da verdade velada na escuridão. Mas, o que aguarda nossos heróis: a glória ou ruína?

Com controles fáceis de aprender, mas difíceis de dominar Persona 5  consegue agradar tanto jogadores novatos como veteranos. Se você gosta de JRPGs, com uma trama envolvente, personagens carismáticos e uma ótima trilha sonora, não perca este jogo!

08. Sonic Mania

Outra explosão de notalgia, Sonic Mania é uma carta de amor para os amantes de um dos personagens mais emblemáticos dos games. As fases nos levam de volta a época em que soprávamos os cartuchos antes de colocá-los no console.

O game é sensacional e sua nostalgia é dosada na quantidade certa, para que o jogo não se torne mais do mesmo e traga novos elementos a franquia. Tudo no jogo foi desenvolvido pensando nisso, com colecionáveis, desafios, chefes de fase e jogabilidade voltada para esse equilíbrio entre o antigo e o novo. Se você é fãs do orisso azul, precisa ter esse jogo em sua coleção.

07. Resident Evil 7

Se você está procurando algo assustador, Resident Evil 7 definitivamente é o jogo para você. Trazendo a famosa série de volta às suas raízes de survival horror, RE7 se passa em uma sinistra fazenda em Dulvey, Louisiana, onde a misteriosa família Baker reside. A perspectiva em primeira pessoa, inserido pela primeira vez na série, aliada a tensa ambientação proporcionada pela jogo, oferece uma experiência realista e perturbadora que redefinirá o seu conceito de survival horror.

06. Destiny 2

Um dos maiores títulos FPS do ano, em Destiny 2 a última cidade na Terra caiu perante uma força alienígena esmagadora liderada por Ghaul, o impiedoso comandante da brutal Legião Vermelha.  Ele tomou o poder dos Guardiões da cidade e forçou os sobreviventes a fugir. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você deve reunir os últimos heróis da humanidade e, juntos, retomar nosso planeta.

Em Destiny 2 você irá se aventurar em mundos misteriosos e inexplorados da nossa galáxia para descobrir um arsenal de armas e novas habilidades de combate devastadoras. Se você está procurando um jogo sólido PvE ou PvP, Destiny 2 certamente é a escolha certa.

05. Injustice 2

O mais novo jogo de luta do NetherRealm Studios permite que os jogadores assumam o controle dos populares super-heróis e vilões da DC Comics. O game possui uma impressionante e diversificada lista de personagens e permite que você combata em vários estágios, além de desfrutar de um modo campanha bem extenso. Mas, suas habilidades só serão realmente colocadas à prova quando você jogar o modo on-line.

Injustice 2 é só um dos melhores jogos PS4, mas também um dos melhores jogos de luta lançado em 2017 e certamente um dos maiores títulos de quadrinhos já desenvolvido.

04. NieR: Automata

Não se engane!  Esse não é um jogo comum, embora, essa possa ser a sua sensação, ao ter um primeiro contato com o jogo. NieR: Automata é um excelente jogo de ação em terceira pessoa que mistura estilos de jogos como Devil May Cry, Bayonetta. E cria um sistema de combate memorável, a jogabilidade desse game é algo vai chamar atenção de qualquer amante de JRPG.

A historia do game se  passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade está quase extinta e atualmente está em guerra com uma força invasora de máquinas. Após muito tempo de guerra, os humanos decidem fugir para a Lua e criam um esquadrão de androides, com o objetivo de lutar contra os intrusos e recuperar o domínio do planeta. Se você é fã de RPG, esse é um game que precisa estar na coleção.

03. Wolfenstein II

Uma sequencia dedicadas aos fanáticos por Wolfenstein: The New Order, este título oferece uma mistura de jogabilidade brutal e narrativa inteligente. Em 1960, os nazistas assumiram o controle do mundo e cabe a B.J. Blazkowicz ajudar a estimular a resistência contra esses opressores.

Não deixe que a mecânica de combate sangrenta e ultra-violenta te engane, The New Colossus é qualquer coisa, menos superficial. Os personagens são bem elaborados e a história está cheia de momentos incrivelmente emocionais. Este título também subverte brilhantemente as expectativas do jogador, para entregar momentos verdadeiramente chocantes.

02. Crash Bandicoot Trilogy

Você gosta de coisas nostálgicas? Se sua a resposta for sim, então, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é o jogo perfeito para você. O game é uma remasterização dos três títulos originais do nosso marsupial favorito, e nos permite reviver todos os momentos inesquecíveis que tivemos com Crash. Gire, pule, bata e repita enquanto você encara as aventuras e os desafios épicos dos três primeiros jogos da série, Crash Bandicoot. Indicado para todas as idades, esta é uma coleção obrigatória para qualquer dono de PS4.

01. Horizon Zero Dawn

Um dos maiores exclusivos lançados este ano, Horizon Zero Dawn é um jogo de ação em mundo aberto que se passa em um futuro distante. No game os jogadores assumem o papel de Aloy, uma pária que está envolvida em várias rivalidades tribais e no mistério em torno dos monstruosos animais mecânicos que assumiram o mundo. O Horizon Zero Dawn é um jogo fantástico que oferece uma jogabilidade sólida, uma história convincente e gráficos impressionantes. É um título indispensável para qualquer um que possui um PlayStation 4.