15 Curiosidades Incríveis sobre The Order: 1886. Descubra Agora!

Quando The Order: 188 (clique aqui) foi lançado, ele dividiu opiniões. Muitos curtiram demais o jogo já outros acharam o jogo fraco e pouco interativo.

A fim de ajudar os leitores do blog que tem me perguntado sobre o game, decidi publicar esse artigo com algumas curiosidades importantes sobre o game. Ele vai te ajudar a conhecer um pouco mais sobre o jogo e com certeza ajudará você também a se decidir se vale à pena ou não comprar The Order: 1886.

~> Veja também nossa lista de jogos de PS4 baratos

Obviamente que há muitas coisas para fala sobre The Order: 1886, mas o que tentei fazer neste artigo foi reunir todas as curiosidades que realmente importam para quem está interessado em adquirir o jogo. Lembrando que embora eu não tenha citado nas curiosidades abaixo, o jogo está totalmente em português Brasil (áudio e legendas).

Ah… lembrando que para navegar, basta clicar nos links (números) no fim da página. 🙂

15 coisas que você precisa saber sobre The Order: 1886

The Order: 1886 | easter eggs | dicas e truques | the order PS4 | the order PS4 | the order PS4 |

01. Um líquido de cura misteriosa

Em The Order: 1886 você possui um líquido de cura misteriosa, conhecido como Blackwater. Quando você estiver incapacitado em batalha, você vai começar a engatinhar no chão. Nesta situação você terá duas opções, procurar abrigo e evitar os danos por alguns segundos ou pressionar triângulo e consumir a Blackwater, restaurando assim a “vida” do protagonista Sir Galahad.