10 Coisas que você precisa saber sobre Deus Ex: Mankind Divided

Depois de cinco anos de espera, desde o último lançamento da franquia, com Human Revolution, Deus Ex retorna ao mundo dos games, com um novo game que promete ser melhor que o anterior: Deus Ex: Mankind Divided. Apesar de não ter sofrido uma interrupção tamanha, comparada à Invisible War (2003), as consequências de um hiato menor são notadas.

O novo game da serie traz novas localidades, habilidades e uma nova narrativa, porém, mantem o mesmo ‘template’ de Human Revolution, que elevou a franquia à um patamar dos ilustres nomes dos videogames.

É a primeira vez que você visita o blog?! Então clique aqui agora para curtir a nossa página no facebook, e assim ficar ligado em tudo o que acontece no universo Playstation.

A história de Mankind Divided se passa após dois anos de Human Revolution, agora, Adam Jensen trabalha para a Interpol, averiguando um ataque terrorista em Praga, local em que se passa maior parte da saga até o seu final, em um combate épico (ou não). Conheça agora algumas curiosidades sobre o game.

Deus Ex: Mankind Divided: 10 Coisas que você ainda não sabia!

deus-ex