Sobre

O PS4 Blog é um blog que te ensina a como ganhar dinheiro jogando videogame. Opa, não!! Na verdade, esse é um blog dedicado aos consoles da plataforma Playstation e seu principal objetivo é publicar conteúdo relevante sobre jogos, notícias, lançamentos e curiosidades relacionado aos consoles Playstation.

O blog nasceu após o autor perceber que existiam poucos sites e blogs (em língua portuguesa) dedicados em exclusivo aos consoles Playstation. Fiel aos seus devaneios (lê-se delírios rs…), o autor decidiu criar um blog sobre o assunto, mas com foco total no leitor. Ou seja, nada de publicar algo as pressas ou ao acaso. Cada artigo publicado deveria ajudar o leitor de alguma forma, mesmo que na simples tarefa de responder uma curiosidade.

E falando em autor…

Sobre o Autor

eu

Ok, agora chega de falar em terceira pessoa, né?! Sempre achei isso muito chato rs…

Bom, eu sou o Aldo Fraga, dono do PS4 Blog e sua alma é minha. Não, brincadeira!

Meu nome é Aldo e, diferente da maioria dos gamers, não passei boa parte da minha infância jogando videogame e zerando todos os jogos que apareciam na minha frente.

Sim, eu sempre adorei games, mas meus pais não tinham grana para me dar um console e também nunca tive vizinhos ou primos legais para “visitar”. Ou seja, meu primeiro videogame chegou um pouco tarde, quando as coisas em casa melhoraram.

A minha alegria enquanto aprendiz de gamer (digamos assim), era juntar moedas para jogar fliperama no bar da esquina ou comprar horas na locadora de games perto de casa. Ah… As locadoras de games eram o céu para qualquer apaixonado por games. Se você é dessa época, sabe exatamente do que estou falando.

Bom, voltando ao texto, meu  primeiro videogame não foi um Nintendinho ou um Super Nes (como a maioria), mas sim um Turbo Game, uma versão bem genérica desses consoles; porém, a felicidade foi a mesma de  ganhar um Playstation 4.

Em resumo, acho que todas as dificuldade e frustrações que tive me fizeram aprender muito sobre games e, hoje, acredito que consigo observar alguns pontos que a maioria não enxerga.