Street Fighter 5: jogadores terão acesso a apenas uma versão do game

110

Diferente do seu antecessor, Street Fighter V não terá versões adicionais, como era o caso das versões Super e Ultra de Street Fighter IV.

“Esse será o único disco que você vai precisar para ter todo conteúdo do jogo, mas vamos revelar detalhes de como nosso material será distribuído após o lançamento”, disse Matt Dahlgren, diretor de marca, marketing e eSports da Capcom, em entrevista ao Eventhubs.

A declaração vai de encontro às reclamações dos jogadores, que se senti desconfortável com as versões de Street Fighter IV, que foram lançadas ao longo dos anos, e disponibilizadas como jogos independentes.

O executivo ainda comentou que não poder dar grande detalhes sobre o plantel de personagens, mas disse que a Capcom está dando grande foco aos personagens, afim de deixar cada um deles com características únicas e marcantes.

É a primeira vez que você visita o blog?! Sim?! Então clique aqui agora para curtir a nossa página no facebook, e assim ficar ligado em tudo o que acontece no universo Playstation.

Ainda sobre os personagens Dahlgren explicou, “Queremos começar com um plantel inicial que seja convidativo para novos jogadores. Quando você oferece em elenco gigantesco logo no inicio, ele pode ser assustador para iniciantes, que não sabem por onde iniciar”.

Street Fighter V será lançado Playstation 4 e PC no primeiro trimestre de 2016.