Vale a Pena Comprar um PS4? 5 Motivos que vão ajudar você a decidir!

337

Os jogos de PS4 estão cada vez melhores, os grandes clássicos estão sendo relançados agora modernizados e o console está sendo fabricado no Brasil. Porém ainda existe uma dúvida que paira no ar: “Vale a pena comprar um PS4 em 2017”?!

E a resposta é “sim”. Não só vale a pena, como não existe um momento melhor para ser dono de um PS4.

Separei 5 motivos para você tomar uma decisão ainda hoje, e comprar um PS4 barato (clique aqui). Confira!

Por que vale a pena comprar um PS4?

Imagem do console ilustra o post vale a pena comprar um ps4 | vale a pena comprar um ps4 | vale a pena comprar um ps4 | vale a pena comprar um ps4 | vale a pena comprar um ps4 | vale a pena comprar um ps4 | vale a pena comprar um ps4 | vale a pena comprar um ps4 | 

Ao fim da leitura, tenho certeza que você não terá dúvidas de que esse é o melhor investimento que você pode fazer.

Motivo #01 | Design Elegante – Vale a pena comprar um PS4?!

Nenhum outro Playstation conseguiu trazer um design tão maravilhoso quanto esse. Ao olhar de frente, muitas pessoas têm a impressão de que as duas partes do console estão levitando, por conta da fresta que há entre o topo e a base.

Porém, esse espaço entre eles é justamente onde está o local para inserir o disco e os USB, a fim de carregar os controles sem fio.

Outro ponto positivo é o lugar onde estão os botões de Eject e Power. Eles fazem parte do design, ficando menos evidentes, dando mais discrição ao console.

Motivo #02 | Dualshock Bem Planejado – Vale a pena comprar um PS4?!

Se nas outras versões, o Dualshock era motivo de reclamações, dessa vez a Sony decidiu encerrar as discussões.

O novo controle está muito mais ergonômico, facilitando a jogabilidade. Ele sofreu um aumento nas laterais, dando mais conforto aos jogadores de mãos maiores.

Além disso, está mais pesado e proporciona muito mais imersão aos jogadores. No GTA 5, por exemplo, quando você está fugindo da policia as luzes do controle piscam em velho e azul, e tudo que é dito na rádio da policia sai no alto-falante do controle. A sensação é de que você está dentro do jogo

Motivo #03 | PSN: Quase Uma Rede Social – Vale a pena comprar um PS4?!

Mais do que jogar online, muitos jogadores gostam de estar em contato com outras pessoas. E a PSN fez muito bem esse papel de “rede social”, adicionando novos atributos que facilitam a comunicação.

Com ela você poderá criar ou participar de uma “Party”, algo semelhante a uma sala de bate-papo de voz e texto, mas com enumeras ferramentas. Por exemplo, durante uma “Party”, você pode entrar em um jogo de um amigo com o qual está conversando, e também compartilhar telas de jogos e partidas.

Motivo #04 | Share – Vale a pena comprar um PS4?!

Ainda com a idéia de gerar mais compartilhamentos, o botão Share, que fica próximo às setas do controle, tornando muito mais fácil a tarefa de tirar printscreen dos seus resultados, e colocá-los no Facebook, por exemplo.

Mais do que isso: você pode gravar um trecho da partida, como de um gol bonito que você fez, e subir na internet. Assim, seus momentos inesquecíveis ficarão marcados para sempre (e de modo que outras pessoas vejam também).

Motivo #05 | Detalhes Reais – Vale a pena comprar um PS4?!

Por fim, não poderia deixar de destacar o realismo do PS4. No Need For SpeedRivals, por exemplo, a poeira chega a grudar no carro!

O Project Cars não fica atrás: a sensação é de realmente estar pilotando um veículo de corrida, sem precisar sair do sofá.

Seus jogos exclusivos, como o Until Dawn, dão um toque especial para tornar a plataforma realmente única, como todos nós já pudemos perceber.

Quem investe em um PS4 não se arrepende. É diversão na certa!

E aí? Pronto para entrar pro time e embarcar na nova geração?

>> Então clique aqui para comprar PS4 mais barato <<